Limousines funéraires

La passion du détail

Portugues

Preservação temporária do corpo falecido.

Bio sac 200, uma técnica para a preservação temporária dos corpos, sem qualquer perigo para o pessoal da funerária e para a família do falecido durante o velório. A técnica Bio Sac 200 pode ser aplicada por qualquer agente funerário que saiba manusear e limpar os corpos, sem a necessidade de ter qualquer qualificação particular.

O que é o Bio Sac 200?

Informaçao Bio Sac 200

Preservaçao natural do corpo

Produtos para profissionais funerários

Saiba por que é melhor usar o Bio-Sac-200

Tecnica de preservação temporária Bio Sac 200 inventada pelo profissional embalsamador, Don. José Antonio Calache Rodríguez, Gerente e Diretor Técnico da Conserfil Nature, uma empresa inovadora dedicada à venda de filtros ecológicos para a conservação dos corpos dos defuntos e à solução de problemas através da absorção de gases e odores.

Filtros para a preservação dos corpos

Documentação Bio Sac 200

Descarregar o protocolo de trabalho

O Bio Sac 200 é um absorvente de gases, bactérias e vírus.

Colocar um filtro no corpo da pessoa falecida (1 a 4 filtros, ver o poster com instruções Bio Sac 200).

O filtro actua rapidamente tornando o ar limpo no espaço

Tendo em conta o novo decreto: Bio Sac 200 é a única técnica capaz de garantir a preservação dos corpos durante mais de 30 dias, evitando a infecção do pessoal e dos familiares pelo vírus e permitindo cerimónias dignas nestas circunstâncias muito difíceis.

Desinfecção do carro funerário, colocar 2 filtros, um de cada lado no catafalque e previamente retirado da sua embalagem, para ser renovado de 5 em 5 dias (duração da eficácia). Os filtros irão absorver todos os maus odores, bactérias e vírus, tornando o ar limpo no espaço do veículo.

Descargar o documento de apresentação

Esta empresa criou uma técnica de substituição para a actual preservação temporária de corpos, em que a filtração de substâncias no corpo é substituída por filtros naturais feitos de argila e carvões activados, que são colocados no abdómen dos cadáveres.

Filtros organicos

Filtros Bio sac 200

Este produto é uma revolução no mercado funerário, constituído por um saco de tecido de polipropileno contendo uma mistura de absorventes, argilas naturais da mais alta pureza
impregnadas com um baixo espectro químico e carvão activado virgem. Este filtro é projetado para absorver gases, odores e partículas voláteis emitidas pelo cadáver, retardando assim a sua putrefacção natural.

Certificado da funeraria

Agencia funeraria certificada

Num mundo tão globalizado como o de hoje, onde a migração de pessoas é uma realidade, é uma oportunidade para ter um produto que oferece a preservação de um cadáver por até 30 dias, efetivo e a um custo menor em comparação com a tradicional preservação temporária e com menor risco no trabalho, uma vez que o manuseio de o corpo é muito menor, tem a vantagem de não ter de embalsamar o corpo, uma vez que se degradará a partir do momento que o tempo efectivo do produto passou, e com todas as garantias de duração do processo da transferência, o que é um grande sucesso.

Obrigado pela sua visita a este site.

Jesus Leal (Eng.º Químico)

+351 915 96 18 18

Para mais informações, por favor, contacte-nos.